O guia definitivo para corretora

Toda comunicação atravé especialmentes da rede mundial por computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, sendo possível impedir ou prejudicar o envio por ordens ou a recepçãeste por informações atualizadas.

É indispensável que seu celular esteja usando este horário ajustado no automático para qual o Token funcione. 3- A cerca de sua própria senha Tua senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando tua senha ou assinatura eletrônica, não compartilhe esses dados usando terceiros. 4- Teclado virtual Utilize nosso teclado virtual. Ele impede que sua própria senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. 5- Mantenha seus dados atualizados Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo site ou entre em contato com seu Assessor do Investimentos. 6- Outras dicas do segurança Este site da XP possui este certificado do segurança da Thawte, uma DE principais empresas por segurança na Net. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo assim, é importante de que você siga várias dicas de modo a não deixar AS SUAS informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar sua própria senha, não use números fáceis de serem descobertos, tais como data do nascimento, número por documentos, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde sua senha em locais visíveis ou de elementar entrada; - Mude periodicamente sua própria senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores do outras pessoas ou atravé especialmentes de redes públicas saiba como aeroportos e cyber cafés.

Toda comunicaçãeste atravé especialmentes da rede mundial por computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, será facultado impedir ou prejudicar o envio do ordens ou a recepçãeste de informações atualizadas.

Ações Este investimento em ações É possibilitado a oferecer excelentes vantagens, principalmente de modo a quem deseja resultados no longo prazo. NEGOCIAR Presentemente Ações

O cartão pré-pago não Vive vinculado a tua conta bancária e este saldo é preservado em caso por perda ou roubo.

As marcas, ESTES nomes comerciais ou logotipos do qualquer espé especialmentecie apresentados neste site são de propriedade do Banco Modal S. A., da Modal Distribuidora por Títulos e Valores Mobiliários Ltda. ou outras instituições integrantes do Grupo Modal. As operações financeiras e por títulos e valores mobiliários realizadas por meio deste sitio sãeste executadas pelas empresas do Grupo Modal, do acordo com a legislaçãeste regulatória em vigor.

Sugestões anônimas por melhorias Destes processos internos, atitudes suspeitas de corrupção ou de lavagem de dinheiro, denúncias de mau veja esta página uso de recursos, discriminação, assédio moral ou sexual, agressão, fraude, divulgação de informações sigilosas ou outros assuntos que julgue contrários aos princípios éticos do Banco Paulista e da Socopa.

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. Para continuar seu acesso, você deve alterá-las.

Com um leque extenso por produtos e serviços, oferece aos clientes as mais diversas soluções financeiras e conta usando a estrutura pronta do BANCO PAULISTA.

Toda comunicaçãeste atravé especialmentes da rede mundial do computadores está sujeita a interrupções ou atrasos, sendo possível impedir ou prejudicar este envio de ordens ou a recepçãeste do informações atualizadas.

2- Saiba como habilitar o token? Acesse a app store ou play store do seu celular e baixe o app XP Investimentos.

A adequada transparência resulta em confiança, tanto internamente quanto nas relações da Organização usando as demais partes interessadas.

A Ouvidoria da Socopa – Corretora Paulista possui a missão por investir quando o cliente não se sente satisfeito usando a resposta dada em solicitações anteriores nos canais por atendimento convencionais, ou seja, é a última instância de recorrência dentro da Instituição, de modo a tratar tua reclamaçãeste.

Oferecemos a compra e a venda por 17 moedas estrangeiras de modo a AS SUAS viagens ao Exterior, utilizando segurança e praticidade.

Este Canal do Ética é uma ferramenta de comunicação de modo a sugestões e relatos por condutas e comportamentos incoerentes usando os princípios éticos da Socopa e é de uso por funcionários, terceiros e clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *