Notas detalhadas sobre novela

Ele aceita, mas Vive preocupado. Samantha promete perdoar Armando, se ela conhecer o tal Epitácio de que sempra sai usando o marido. Armando aceita na elevado cara do pau. Bela vê Clemente arrasado no sofá, porém ele nega de que esteja acontecendo qualquer coisa. Bela conta para este pai qual foi humilhada por Adriano novamente. Clemente pergunta se Adriano possui poder de modo a demití-la. Dinho e Ataulfo sequestram Nelson. Clemente conta para Bela que Adriano esteve em tua coisa e o ameaçou.

Assim como para todos os outros simples mortais, a vida por 1 autor de novelas é feita por acertos e erros. No caso deles, isento ao menos ser possível imaginar o contrário, há sempre este esforço em montar negócios de que caiam pelo agrado da maioria.

Oscar vai à delegacia e presta queixa contra este sumiço da filha. Na coisa abandonada, Clementina reza para seus pais voltarem de modo a perto dela. Olívia está extremamente nervosa, pois este delegado fará uma visita à escola. Rabito rouba comida de lar para levar a Clementina.

Stênio Garcia fez uma participaçãeste na trama, tais como Zé do Araguaia. Este momento, o ator segue trabalhando em frente às câmeras e seu último manejorefregatráfego foi na novela Deus Salve este Rei.

Sua própria identidade verdadeira, porém, é desconhecida. Este último trabalho do Patrícia nas telinhas foi na série Onde Nascem ESTES Fortes. A seguir, Aprecie este antes e este depois do elenco de O Rei do Gado!

Capítulo 70, terça, 15 do Janeiro – Mehmet conversa usando Ates Derivado do o documento e diz que vai lhe dar este dinheiro. Ates responde de que quer este cargo de que era de seu pai.

Gilberto diz a Bia que descobriu todo o plano de seu desaparecimento, Pormenores do acidente do carro e da morte do Valdete. Bia nega tudo e diz qual Gilberto tem muita imaginação.

Hulya nãeste deseja qual este Mehmet passe parte das ações de modo a Ates. Necati conta para Ylias e Nuran que sabe tudo sobre eles: o ouro, a troca das filhas e a morte por Yusuf. Necati quer 5 milhões para ficar calado.

A cada POR DIA Clementina recebe a visita do um garoto, que a distrai. Paulo faz números por mágica, Jorge faz experimentos científicos, Cirilo apresenta a galinha Doroteia a Clementina. Olívia flagra os garotos fora do horário por aula na escola.

09 Jan 21h16 'O Sfoitimo Guardiãeste': castigado por traiçãeste, Eurico perde interesse em mulheres Nos próximos capítulos da novela DE nove, vem à tona qual Eurico (Dan Stulbach) traiu a...

Você se lembra do pequeno índio Uerê? Como é, ele já nãeste é mais tãeste pequeno Nesse caso. Pedro Gabriel, intérprete do personagem na época, já foi 1 Destes convidados do programa Encontro utilizando Fátima Bernardes, onde relembrou sua participação na novela da dé especialmentecada de 90: - Foi um pouco complicado o assfoidio na época por não deter maturidade.

Adriano entrega dinheiro de modo a ESTES bandidos qual deram a surra em Diogo. Ícaro e Haroldo comemoram o salão lotado por clientes. Ícaro diz qual é formado em Administração e Haroldo Teimavive surpreso. Os 2 planejam novas formas por divulgar este salãeste. Cíntia tenta animar Vanda, de que continua indiferente e chora. Bárbara, angustiada, liga para Clemente, de que continua nãeste atendendo. Rodrigo diz qual está dependente da companhia por Bela.

Tosca é intimada pela polícia. Safira acha qual Giovana foi raptada ao olhar de que ela não dormiu na sua casa. Érica chega ao apart do pai e dá do cara com Giovana. Cris diz que nãeste quer de que o pai namore Vitória. Érica insiste que este pai tem qual escolher.

No casarãeste, Vitória conta de que é filha do Murat e todos a abraçam. Depois por tanta abstinência, Pascoal e Safira vão de modo a a cama. Este amor Destes 2 faz a fachada toque nesses caras da oficina desabar, revelando os dois amantes para todo mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *