Examine Este Relatório sobre Renan Batista Silva

Maria revela a Sóstenes qual ela e sua própria filha foram procuradas por uma moça. Maria do Ó diz a Laura que Lourdes se apresentou como namorada de Olavo. Rivalda mexe nas ervas por Milu. Os guardiães chegam para falar com Eurico, e Marilda exige explicações.

Arauto procura Tilfoiia na masmorra e diz querer ajudá-la. Ruth e Livana conversam Derivado do ESTES preparativos de seus casamentos. Tirda reclama do fedor de Haniel e diz de que não dormirá ao seu lado. Samara conta de modo a Léia Acerca este segredo do Aruna. Escondidos, Kalu e Kira vãeste até a masmorra de modo a Discutir utilizando Tiléia.

Valentina afirma a Marcos Paulo de que ficarãeste ricos. Eurico explica aos guardiães seu plano para proteger a fonte. Feliciano conta qual Judith está certa de de que há outra passagem de modo a a fonte secreta.Judith descobre que a passagem leva até a casa por Valentina, quando Sampaio a surpreende e a imobiliza.

Mukaddes tenta acabar utilizando a festa de aniversário de Fatmagul. A moça recebe 1 presente Ainda mais qual especial por Kerim. Todos ESTES familiares e amigos também presenteiam Fatmagul.

O imbróglio envolvendo Aguinaldo Silva e os 26 alunos do um curso ministrado pelo autor em 2015, que resultou na sinopse de "Este Sé especialmentetimo Guardião" continua.

Arthur escuta quando Paloma diz a Genoveva que teve 1 filho dele. Arthur furioso a recrimina por deter ocultado isso dele, e exige que ela o diga onde a criança está. Paloma chorando responde que soube da gravidez depois qual eles já haviam cancelado este casamento, e seu pai acabou a levando de modo a dar a luz em um povoado na Espanha. Infelizmente a criança nasceu morta.

Em férias, este casal mostrou qual curte o romance em clima bastante radical. Olha só Camila Queiroz na folga enquanto Klebber faz todo o trabalho braçal e coloca este stand up paddle de modo a funcionar!

Marilda explica a Valentina seu plano de modo a explorar a fonte. Afrodite exige satisfações de Nicolau Derivado do sua noite fora do casa. Laura investiga a origem de Luz. Guilherme nãeste aceita a uniãeste por João Inácio e Stefânia, qual deixa o cabaré.

As crianças fazem uma manifestação na escola para pedir a permanência de Helena saiba como professora do terceiro ano pelo próximo semestre. A diretora Olívia vai falar com os alunos pelo pátio.

Na quarta-feira 16, já com Segundo Sol no ar, a militante negra, ache cantora e compositora carioca e deputada estadual por Sãeste Paulo Leci Brandãeste promoveu, na Assembleia Legislativa, um debate A respeito de este voto negro em 2018, e este assunto do racismo global veio à tona.

Erdogan ficará em reclusãeste por 21 anos. Os dois sãeste presos devido às acusações por agressãeste, violência, danos psicológicos, tentativa do fuga e distorçãeste dos fatos reais que aconteceu na noite fatídica de Fatmagul.

Mônica conta para Dagmar de que este pai era assassino do aluguel e ficou vinte anos na cadeia. Pascoal se irrita ao ver Freddy e Safira no salão. Taís conversa com Nikos e Katina que vai de modo a este interior.

Vanda avisa a Carmen qual as ações da SamVita foram congeladas, sob a alegação por de que Samuca roubou a fórmula da patente do adubo. Lalá mostra a Mariacarla as joias roubadas do museu. Samuca procura Livaldo.

No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, utilizando Thiago cantando e dançando usando as chiquititas na sala do orfanato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *